Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de ene

tempo de liberação:2022-09-25 12:22:04 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:393

Dicas básicas:Beni Saf.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado u

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Beni Saf.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada,Beni Saf.Óleo 160KV imerso transformador, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.

LubrificanteE petróleo imerso em fogo transformador?

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de energia



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Produção de segurançaE petróleo imerso em fogo transformador?

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Fábrica de transformadores elétricos


Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de energia



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Beni Saf.Transformador de distribuição 6kV, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

ReformaProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Beni Saf.Lista completa dos modelos Power Transformer, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Beni Saf.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de ene exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de ene, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de ene é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Beni Saf.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaMedidas para reduzir as emissões de ene. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

BeniSaf.recomendarnotícia
BeniSaf.Últimas notícias